A integração com o Chave Fácil é realizada através do e-mail, a seguir temos o passo a passo a ser feito.
Se a sua conta de e-mail não for Gmail, entre em contato com o nosso atendimento para que seja repassado a orientação correta.
Passo 1 - Autorizar o encaminhamento de e-mail:
Acesse a Caixa de Entrada que você recebe os e-mails do Chave Fácil.
Agora, clique nos seguintes botões:
- Engrenagem
- Ver todas as configurações
- Conforme print abaixo, clique na aba "Encaminhamento e POP/IMAP"
- Depois, no botão "Adicionar um endereço de encaminhamento"
- No pop-up que vai abrir, cole o e-mail harry.integracao@gmail.com e, depois, clique no botão Próxima:
- Abrirá um segundo pop-up, no canto superior da tela, então clique no botão "Continuar":
- SOLICITE AO ATENDIMENTO DO HARRY O CÓDIGO DE VALIDAÇÃO,
PARA AUTORIZAR O ENCAMINHAMENTO DE E-MAILS
Após receber o código, digite no campo sinalizado em vermelho e clique no botão "Confirmar":
Passo 2 - Criar filtro de redirecionamento:
- Na barra de busca, clique no botão de "criar filtros", indicado pela seta vermelha:
- No campo "DE", cole o texto a seguir:
- Depois, clique no botão Criar filtro:
Na tela seguinte, marque as seguintes opções:
1. Encaminhar para : harry.integracao@gmail.com
2. Nunca enviar para Spam
3. Também aplicar filtro a conversas correspondente
4. Clique no botão "Criar Filtro":
POR FIM…
Envie ao Atendimento 1 link de anúncio do portal, para realização de testes.