Clique aqui e confira nosso tutorial em vídeo! Ou se preferir, siga nosso tutorial com imagens logo abaixo 👇Acesso no computador: No seu painel inicial você irá acessar a aba ao lado esquerdoLogo em seguida, clicar na opção "Gerenciar Usuários"…
Para inativar um usuário você deverá seguir o passo a passo abaixo: No seu painel inicial ao lado esquerdo você precisa acessar a opção configurações e logo em seguida, "Gerenciar usuários" :Nesse momento, você poderá localizar o usuário pelo nome,…
Clique aqui e confira nosso tutorial em vídeo de como editar dados de um usuário. Ou se preferir, confira nosso tutorial com imagens logo abaixo 👇No acesso pelo seu computador clique ao lado esquerdo nas seguintes opções: Logo em seguida,…
Na tela de Integrações, você poderá conferir todas as integrações que são habilitadas para recebimento de leads no Harry Ao acessar essa tela, irá listar todas as integrações com canais via API ou integração automática (como Meta Ads), além de…
A integração realizada com a ApolarNet é feita através de uma API, para isso é necessário: Acessar o menu lateral no Harry nas seguintes opções indicadas na imagem e copiar o seu ID HARRY para integraçãoLogo depois, abrir o chamado…
A integração com o Imoview é feita por XML, para isso, é preciso solicitar o XML diretamente com o Imoview. Após informarem o XML, você precisa nos repassar para que possamos finalizar a integração.
Acesso no computador: No seu painel inicial você irá acessar "Configurações" e selecionar a opção "Imóveis importados" Logo em seguida, você clica no ícone de "+" e irá preencher os dados do imóvel:O Link do imóvel pode ser o do…
A integração realizada com a Jetmobt é feita através de uma API, para isso é necessário: Entrar em contato com a nossa equipe de atendimento solicitando o ID.Logo depois, abrir o chamado diretamente com a Jetmob e repassar o ID…
Para se comunicar com o lead, é possível utilizar mensagens prontas, veja como configurá-las:No seu painel inicial selecione a opção "configurações" e logo em seguida, "Mensagens Prontas": Para editar uma mensagem já criada, basta acessar os 3 pontinhos na esquerda…
A integração com o Promentor é feita por XML, para isso, você precisa:Solicitar o XML diretamente com o Promentor; Após informarem o XML, você precisa nos repassar para que possamos finalizar a integração.
Ao criar um atendimento de maneira manual, os canais manuais são utilizados para registrar qual a origem desse atendimento.No seu painel inicial você acessa "Configurações" e logo depois, "Canais Manuais": Para utilizar um canal manual já criado, basta ativá-lo, clicando…
Há duas formas de integração com a Sigasoft, a primeira é para integração com os imóveis e a segunda é para recebimento dos Leads.A integração com os imóveis é feita por XML, para isso é preciso solicitar o XML diretamente…
A integração realizada com o Vista é feita através de uma API, para isso é necessário: Entrar em contato com a equipe de atendimento do Vista solicitando a URL e chave da API para integrarmos. Ao realizar a solicitação para…
WebhooksComo funcionam?O Webhook é a maneira mais simples do Harry se comunicar com o seu sistema quando um evento ocorrer. Cadastrando um webhook, o seu sistema será avisado pelo Harry sempre que um dos eventos abaixo ocorrer.O Harry irá realizar…
Artigo Privado.
Para navegar pelo conteúdo deste artigo, por favor clique nos tópicos do Sumário, ao lado direito da tela.________________IntroduçãoA funcionalidade de Grupo de imóveis está diretamente relacionada às Regras de distribuição, pois é por meio deles que você poderá criar regras…
Em construção...
A tela de "Outras configurações" define regras que afetam toda a conta da imobiliária, cada configuração tem seu impacto específico e devem ser utilizados com cautela.Para acessar a tela e realizar as definições necessárias siga o passo a passo abaixo…