Acesso no computador: No seu painel inicial ao lado esquerdo irá clicar na opção "Distribuição" e logo depois, "Gerenciar Check-ins" Logo se abrirá a tela onde constará todos os Check-ins realizados pelos corretores:
Acesso no computador: No seu painel inicial ao lado esquerdo você irá clicar na opção "Leads não distribuídos" :Nessa tela você poderá consultar todos os Leads não distribuídos, poderá fazer corrigir, distribuir novamente ou poderá deletar esses Leads: Ao selecionar para corrigir, você…
Os Leads bloqueados serão encaminhados para "Leads não distribuídos", essa função visa que você como gestor possa direcionar para algum corretor específico ou de repente manter sempre um bloqueio desse cliente para que ele não seja distribuído automaticamente para as…
Acesso no computador:No seu painel inicial você seleciona a opção "atendimentos" e logo em seguida, "Gerenciar atendimentos".Clicando no ícone de + vai aparecer as opções de funis para cadastrar o Lead conforme imagem abaixo: Na segunda etapa, você irá cadastrar os…
Para alteração de horário, corretores, dias da semana do plantão, você deverá seguir esse passo a passo: Acesse sua planilha de plantão e altere o nome da aba PLANTÃO (o nome precisa estar em letras maiúsculas e com acento) para o…
Acesso no computador: No seu painel inicial você irá acessar a opção "Configurações" e logo depois, "Regras de Distribuição":Ao acessar você poderá visualizar todas as regras ativas no momento e aquelas que já foram desativadas. Para incluir ou excluir usuários você segue esse…