Como adicionar um imóvel em um atendimento ainda não finalizado?

Acesso no computador: 

  • Localize o atendimento e clique na opção "Adicionar Imóvel"

  • Você poderá buscar por algum imóvel já cadastrado no Harry digitando os dados de referência

  • Clicando em "buscar" você pode vincular o imóvel ao atendimento e também poderá encaminhar pelo whatsapp para o cliente


  • Se o imóvel não estiver cadastrado no sistema, poderá cadastrar no momento de fazer o vínculo ao atendimento


Acesso no Smartphone:

  • Localize o atendimento e clique na opção "Adicionar Imóvel"

  • Você poderá buscar por algum imóvel já cadastrado no Harry digitando os dados de referência 


  • Clicando em "buscar" você pode vincular o imóvel ao atendimento e também poderá encaminhar pelo WhatsApp para o cliente


  • Se o imóvel não estiver cadastrado no sistema, poderá cadastrar no momento de fazer o vínculo ao atendimento 



Atualizado em 03/05/2024
Este artigo foi útil?  
Agradecemos sua avaliação.