Clique aqui e confira nosso tutorial em vídeo! Ou se preferir, siga nosso tutorial com imagens logo abaixo 👇Acesso no computador: No seu painel inicial você irá acessar a aba ao lado esquerdoLogo em seguida, clicar na opção "Gerenciar Usuários" Na página seguinte…
Para inativar um usuário você deverá seguir o passo a passo abaixo: No seu painel inicial ao lado esquerdo você precisa acessar a opção configurações e logo em seguida, "Gerenciar usuários" :Nesse momento, você poderá localizar o usuário pelo nome, telefone…
Clique aqui e confira nosso tutorial em vídeo de como editar dados de um usuário. Ou se preferir, confira nosso tutorial com imagens logo abaixo 👇No acesso pelo seu computador clique ao lado esquerdo nas seguintes opções: Logo em seguida, você terá a…
Acesso no computador: No seu painel inicial ao lado esquerdo irá clicar na opção "Distribuição" e logo depois, "Gerenciar Check-ins" Logo se abrirá a tela onde constará todos os Check-ins realizados pelos corretores:
Clique aqui e confira nosso tutorial em vídeo de como gerenciar os atendimentos! Ou se preferir, confira nosso tutorial com imagens logo abaixo 👇Acesso no computador:Ao acessar seu painel inicial ao lado esquerdo, você deve clicar na opção "Gerenciar Atendimentos" e logo em…
Clique aqui e confira nosso tutorial em vídeo de como transferir leads para corretores! Ou se preferir, confira nosso tutorial com imagens logo abaixo 👇Acesso no computador:Ao acessar seu painel inicial ao lado esquerdo, você deve clicar na opção "Gerenciar Atendimentos" e…
Acesso no computador: No seu painel inicial ao lado esquerdo você irá clicar na opção "Leads não distribuídos" :Nessa tela você poderá consultar todos os Leads não distribuídos, poderá fazer corrigir, distribuir novamente ou poderá deletar esses Leads: Ao selecionar para corrigir, você…
Os Leads bloqueados serão encaminhados para "Leads não distribuídos", essa função visa que você como gestor possa direcionar para algum corretor específico ou de repente manter sempre um bloqueio desse cliente para que ele não seja distribuído automaticamente para as…
Acesso no computador:No seu painel inicial você seleciona a opção "atendimentos" e logo em seguida, "Gerenciar atendimentos".Clicando no ícone de + vai aparecer as opções de funis para cadastrar o Lead conforme imagem abaixo: Na segunda etapa, você irá cadastrar os…
Para alteração de horário, corretores, dias da semana do plantão, você deverá seguir esse passo a passo: Acesse sua planilha de plantão e altere o nome da aba PLANTÃO (o nome precisa estar em letras maiúsculas e com acento) para o…
Acesso no computador: No seu painel inicial você irá acessar a opção "Configurações" e logo depois, "Regras de Distribuição":Ao acessar você poderá visualizar todas as regras ativas no momento e aquelas que já foram desativadas. Para incluir ou excluir usuários você segue esse…
Acesso no computador: No seu painel inicial você irá acessar "Configurações" e selecionar a opção "Imóveis importados" Logo em seguida, você clica no ícone de "+" e irá preencher os dados do imóvel:O Link do imóvel pode ser o do anúncio do imóvel ou…
Acesso no computador: No seu painel inicial você irá acessar "Distribuição" clicar em "Filtros" e logo em seguida "Grupos de Imóveis":Clicando no ícone de "+" você poderá criar grupos de imóveis:Se você já tem um imóvel cadastrado e deseja vincular a um grupo, você vai…
Para se comunicar com o lead, é possível utilizar mensagens prontas, veja como configurá-las:No seu painel inicial selecione a opção "configurações" e logo em seguida, "Mensagens Prontas": Para editar uma mensagem já criada, basta acessar os 3 pontinhos na esquerda e clicar em…
Ao criar um atendimento de maneira manual, os canais manuais são utilizados para registrar qual a origem desse atendimento.No seu painel inicial você acessa "Configurações" e logo depois, "Canais Manuais": Para utilizar um canal manual já criado, basta ativá-lo, clicando em “utilizar".Você…
Acesso no computadorNo seu painel inicial, ao lado esquerdo você irá clicar na opção "Minhas Análises": Logo em seguida, você terá acesso aos relatórios de Aquisição, Atendimentos e se você trabalha com plantão por check-in, terá a opção de relatórios de…
A exportação da planilha com todos os leads permite que você tenha acesso a todas as informações de atendimento no formato Excel. No seu painel inicial ao lado esquerdo, você deve clicar no menu "Gerenciar Atendimentos", como na imagem abaixo:Na tela…
Artigo Privado.
A tela de "Outras configurações" define regras que afetam toda a conta da imobiliária, cada configuração tem seu impacto específico e devem ser utilizados com cautela.Para acessar a tela e realizar as definições necessárias siga o passo a passo abaixo 👇Ao…