InícioACESSO A MINHA CONTA

ACESSO A MINHA CONTA

Login no computador: Acesse o link - https://app.goharry.com.br/login/ Preencha os campos com seu e-mail e senha Clique em "Entrar" Pronto, você estará logado!Login no Smartphone:Baixe o App na sua loja de aplicativo: Android - https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.harry.agent IOS - https://apps.apple.com/us/app/harry-corretor/id1537859617Após baixar o aplicativo, você irá realizar o login: Pronto, você…

Na Home do aplicativo você conta com os seguintes acessos: Atualização dos últimos 7 dias, contendo informações:Número de recontatosAtendimentos transferidosNúmero de leads movidos por regra de automaçãoTempo Médio de primeira respostaLogo em seguida, informações sobre suas negociações:Negócios finalizados como "Ganho"Negócios finalizados…

Acesso pelo computador: Acesso o link: https://app.goharry.com.br/login/ Clique na opção "Esqueci minha senha" 4. Preencha o campo com seu e-mail de acesso e clique em "Enviar" 5. Verifique a caixa de entrada e Spam do seu e-mail ( Não se esqueça de sempre confirmar o…

Acesso no Computador: Você deve clicar no ícone onde aparece sua foto, logo em seguida na opção "Minha conta" :Em seguida clicar na opção "Alterar Senha"Você deverá preencher o campo de "senha atual" e logo depois inserir sua nova senha. Após alterar a…

Acesso no computador: No seu painel inicial você deverá acessar o ícone onde aparece sua fotoLogo depois, clicar na opção "Minha Conta"Logo em Seguida, "Editar Perfil"Assim que alterar os dados necessários, clicar em Salvar.

Acesso no computador: Clique no ícone onde aparece sua foto, logo em seguida, na opção "Sair" :Acesso no Smartphone: Na página inicial você deve clicar no ícone no canto superior direito, como na imagem abaixo e logo em seguida clicar em "Sair" :…

Acesso no Computador:No seu painel inicial ao lado direito no canto superior aparece um ícone de Sino, você pode clicar e visualizar as notificações recebidasAcesso no Smartphone: Você deve clicar no ícone superior ao lado direito da sua tela onde aparece…

Android:Importante:Algumas das etapas funcionam apenas no Android 10 e versões mais recentes. As configurações podem variar de acordo com o smartphone.Aprenda a verificar a versão do Android.Para habilitar as notificações siga o passo a passo abaixo:Abra o app Configurações > App…

A realização do check-in é feita somente pelo aplicativo do corretor instalado no celular! Essa opção só estará disponível se a sua imobiliária utiliza regras com check-inComo realizar o check-in: Ao clicar no ícone do Harry  ao lado direito na parte…

A ressincronização ajuda a manter os dados atualizados no App. Sempre que houver algum problema de acesso ou recebimento de Leads faça essa tentativa de ressincronizar os dados do aplicativo. No seu Smartphone clique no ícone ao lado direito na parte superior,…

A Autenticação em dois Fatores para acesso multicontas é realizada quando você tem duas contas de acesso diferentes, por exemplo, tenho meu login da imobiliária X e tenho o login de acesso da minha conta particular. Para que seja habilitada essa…

A autenticação em dois fatores visa dar uma maior segurança no acesso a sua conta Harry e é obrigatória quando você possui acesso Multicontas. Para que seja habilitada essa função no seu painel, é necessário que você tenha no seu celular…

A limpeza de cache corrige determinados erros, como problemas de carregamento ou formatação nos sites.No App do Chrome:No seu smartphone ou tablet Android, abra o app Chrome Chrome.No canto superior direito, toque em Mais Toque em Histórico e Limpar dados de…

A limpeza de cache corrige determinados erros, como problemas de carregamento ou formatação nos sites.Passo a passo no Chrome:No computador, abra o Chrome;No canto superior direito, clique nos três pontinhos; Clique em "Configurações";Busque pela Palavra "Cache" Marque as caixas ao lado de "Histórico…