Outras configurações da conta da imobiliária

A tela de "Outras configurações" define regras que afetam toda a conta da imobiliária, cada configuração tem seu impacto específico e devem ser utilizados com cautela.


Para acessar a tela e realizar as definições necessárias siga o passo a passo abaixo 👇

  • Ao lado esquerdo da sua tela de acesso você vai clicar em "Configurações" e logo em seguida, clicar na opção "Outras configurações" como mostra a imagem

  • Na tela seguinte você terá acesso aos campos de configurações disponíveis, como mostra a imagem: 


Descrição das configurações: 

  • Dados de cadastro da imobiliária

Nesse campo, você vai incluir a logo da sua imobiliária, o nome fantasia, seu e-mail de contato e o link do seu site.

  • Tipos de Negócio

Essa configuração permite que você defina quais os tipos de negócios a sua imobiliária trabalha ( Vendas, Locação ou Angariação) 

  • Utilizar demonstrador?

Essa configuração defini se a imobiliária utiliza ou não demonstrador para locação, isso libera o acesso ao app de demonstrador

  • Utiliza pré-atendimento?

Essa configuração defini se a imobiliária terá usuários e funil de pré-atendimento, nela também é possível definir qual etapa do funil vai funcionar com a ação "Lead qualificado"

  • Duplica leads?

Atualmente, no Harry não é possível duplicar os leads, se já existe um atendimento em andamento e o lead entrar  novamente, ele gera um "recontato" e vai direto para o mesmo corretor que já estava com o atendimento.
Ao habilitar a configuração, haverá a possibilidade de gerar duplicidade dos atendimentos, o mesmo lead poderá estar com dois corretores diferentes ao mesmo tempo. Então, muita atenção ao habilitar essa configuração!  

  • Permite editar dados do lead?

Essa configuração defini se os corretores podem ou não editar os dados dos leads (nome, e-mail e telefone)  no App de atendimento na web e no mobile. 

  • Destino dos leads bloqueado

Atualmente os leads que são bloqueados se ele retornar ele automaticamente vai para a tela de "Leads não distribuídos" para que o gestor defina se vai enviar para algum corretor ou vai deletar esse lead.  
Com essa configuração você pode definir se o lead bloqueado permanecerá indo direto para o "Leads não distribuídos" ou se você prefere "Ignorar e não registrar" e nesse caso, o Harry não irá fazer nada com o lead e os dados não serão salvos.

  • Manter lead pós finalizado | Ganho

Essa configuração defini por quanto tempo o corretor pode receber o mesmo lead para qual ele finalizou como ganho.
Atualmente ao finalizar, como ganho ou perdido caso o lead retorne, ele é distribuído para as regras como um novo contato.
Com essa configuração, se o lead que fechou negócio voltar a retornar com interesse em algum imóvel, ele vai chegar para o corretor que deu como ganho anteriormente.

  • Expiração de transferência

Essa configuração define quanto tempo o corretor tem para que ele aceite uma transferência de atendimento feita por outro corretor.
Atualmente o padrão é de 24 horas, você poderá aumentar ou reduzir esse tempo.

  • Fluxo de Proposta

Ao ativar o fluxo de proposta para o modelo novo, o gestor pode definir quanto tempo ficará válido para edição dos dados pelo corretor ( o corretor poderá incluir , nesse novo modelo o corretor terá mais campos para preencher e poderá enviar para o cliente em um PDF. 


Atualizado em 11/07/2024
Este artigo foi útil?  
Agradecemos sua avaliação.