Relatórios de Aquisição e Atendimentos

Acesso no computador

  • No seu painel inicial,  ao lado esquerdo você irá clicar na opção  "Minhas Análises"


  • Logo em seguida, você terá acesso aos relatórios de Aquisição, Atendimentos e se você trabalha com plantão por check-in, terá a opção de relatórios de Auditoria.

No relatório de Aquisição, você terá acesso de forma personalizada aos seguintes dados: 

  1. Interessados por Imóveis
  2. Interessados por Grupo de Imóvel
  3. Interessados por Regras de Distribuição 

Ao selecionar qual planilha você deseja visualizar, será possível filtrar por "Tipo de Negócio" e por "Período" 


Quanto aos relatórios de Atendimentos, você poderá acessar relatórios por:

  1. Painel de Propostas e Visitas
  2. Atendimentos Transferidos 
  3. Conversão por corretor 
  4. Anotação para interesse dos imóveis 
  5. Anotações de Histórico
  6. Motivos para atualização da visita
  7. Motivos para Despriorizar ou finalizar 
  8. Atendimentos não atualizados

Ao selecionar qual planilha você deseja visualizar, será possível filtrar por "Tipo de Negócio" e por "Período" 



Se você trabalha com plantão por Check-in, poderá acessar o relatório de auditoria como mostra a imagem abaixo:

Por padrão, será apresentado o período dos últimos 30 dias mas, você pode alterar clicando no ícone do calendário: 



Você poderá realizar o download de cada relatório clicando no ícone dos três pontinhos que aparece ao lado de cada um dos relatórios, como no exemplo abaixo:




Atualizado em 11/07/2024
Este artigo foi útil?  
Agradecemos sua avaliação.