Para se comunicar com o lead, é possível utilizar mensagens prontas, veja como configurá-las:
- No seu painel inicial selecione a opção "configurações" e logo em seguida, "Mensagens Prontas":
- Para editar uma mensagem já criada, basta acessar os 3 pontinhos na esquerda e clicar em editar;
- Para remover uma mensagem já criada, basta acessar os 3 pontinhos na esquerda e clicar em remover;
- Para criar uma nova mensagem pronta, você deverá clicar no ícone de "+" e logo depois preencher as informações com a mensagem padrão que você deseja adicionar:
- Para utilizar informações pré-preenchidas pelo sistema, utilize o botão “Adicionar variável”, ao clicar na opção, ela será preenchida no corpo da mensagem (em azul, na imagem abaixo);
Obs.:
- Você pode definir várias mensagens para cada etapa do seu funil;
- As mensagens são categorizadas por tipo de negócio e por etapa do funil. Caso queira usar a mesma mensagem para dois tipos de negócio, basta não selecionar nenhuma opção;
- Defina um título que seja fácil de ser entendido pelo seu time de corretores.
Como utilizar essas mensagens?
Clicando aqui você tem acesso a informações de como poderá utilizar essas mensagens com o Lead.