Como configurar mensagens prontas para envio pelo WhatsApp?

Para se comunicar com o lead, é possível utilizar mensagens prontas, veja como configurá-las:

  • No seu painel inicial selecione a opção "configurações" e logo em seguida, "Mensagens Prontas"

  1. Para editar uma mensagem já criada, basta acessar os 3 pontinhos na esquerda e clicar em editar;
  2. Para remover uma mensagem já criada, basta acessar os 3 pontinhos na esquerda e clicar em remover;


  • Para criar uma nova mensagem pronta, você deverá clicar no ícone de "+" e logo depois preencher as informações com a mensagem padrão que você deseja adicionar:



  • Para utilizar informações pré-preenchidas pelo sistema, utilize o botão “Adicionar variável”, ao clicar na opção, ela será preenchida no corpo da mensagem (em azul, na imagem abaixo);


Obs.:

  • Você pode definir várias mensagens para cada etapa do seu funil;
  • As mensagens são categorizadas por tipo de negócio e por etapa do funil. Caso queira usar a mesma mensagem para dois tipos de negócio, basta não selecionar nenhuma opção;
  • Defina um título que seja fácil de ser entendido pelo seu time de corretores.


Como utilizar essas mensagens?
 Clicando aqui você tem acesso a informações de como poderá utilizar essas mensagens com o Lead. 


Atualizado em 11/07/2024
Este artigo foi útil?  
Agradecemos sua avaliação.