Como Gerenciar os Atendimentos?

Clique aqui e confira nosso tutorial em vídeo de como gerenciar os atendimentos! 

Ou se preferir, confira nosso tutorial com imagens logo abaixo 👇

Acesso no computador:

  • Ao acessar seu painel inicial ao lado esquerdo, você deve clicar na opção  "Gerenciar Atendimentos" e logo em seguida poderá visualizar todos os leads que estão na sua imobiliária. 


Aqui você vai ter acesso a todos os Leads e poderá realizar diversos filtros como:

  • Filtro por tipo de negócio
  • Filtro por data 
  • Filtro por Nome, tanto do Lead quanto do corretor
  • Filtro por código do imóvel 
  • Corretor 
  • Etapa 
  • Canal de Aquisição
  • Regras Ativas
  • Equipe Temperatura 
  • Grupo de Imóvel 
  • Criação Manual de Leads
  • Finalizado como Ganho ou Perdido 


  • Você também poderá gerar um Lead manual e transferir diretamente para um dos corretores pelo botão de + , como na imagem abaixo:

  • Você também poderá transferir os leads que já estão no atendimento para outros corretores:


Cada página apresentará 30 leads 👆


Quando se tratar de um número muito alto de transferência de leads, você vai selecionando os leads em cada página e logo depois será possível transferir para um corretor. 


Além da transferência dos leads, você poderá realizar o Download em Excel dos atendimentos, poderá selecionar o período e logo em seguida fazer a exportação da planilha em Excel: 

Se você precisar de uma planilha contendo os atendimentos de um período superior a 12 meses, será necessário solicitar para nossa equipe de atendimento. 


Se você precisar filtrar todos os leads sem aplicar nenhum filtro de data você pode apenas desativar o filtro de data:


Atualizado em 11/07/2024
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