Clique aqui e confira nosso tutorial em vídeo de como gerenciar os atendimentos!
Ou se preferir, confira nosso tutorial com imagens logo abaixo 👇
Acesso no computador:
- Ao acessar seu painel inicial ao lado esquerdo, você deve clicar na opção "Gerenciar Atendimentos" e logo em seguida poderá visualizar todos os leads que estão na sua imobiliária.
Aqui você vai ter acesso a todos os Leads e poderá realizar diversos filtros como:
- Filtro por tipo de negócio
- Filtro por data
- Filtro por Nome, tanto do Lead quanto do corretor
- Filtro por código do imóvel
- Corretor
- Etapa
- Canal de Aquisição
- Regras Ativas
- Equipe Temperatura
- Grupo de Imóvel
- Criação Manual de Leads
- Finalizado como Ganho ou Perdido
- Você também poderá gerar um Lead manual e transferir diretamente para um dos corretores pelo botão de + , como na imagem abaixo:
- Você também poderá transferir os leads que já estão no atendimento para outros corretores:
Cada página apresentará 30 leads 👆
Quando se tratar de um número muito alto de transferência de leads, você vai selecionando os leads em cada página e logo depois será possível transferir para um corretor.
Além da transferência dos leads, você poderá realizar o Download em Excel dos atendimentos, poderá selecionar o período e logo em seguida fazer a exportação da planilha em Excel:
Se você precisar de uma planilha contendo os atendimentos de um período superior a 12 meses, será necessário solicitar para nossa equipe de atendimento.
Se você precisar filtrar todos os leads sem aplicar nenhum filtro de data você pode apenas desativar o filtro de data: