Como adicionar um Lead Manual?

Acesso no computador: 

  • No seu painel inicial escolha qual funil você irá acessar:
  1. Funil de Vendas 
  2. Funil de Locação 
  3. Funil de Angariação 



  • Logo após selecionar o funil ao lado direito da sua tela no quanto inferior aparecerá um sinal de "+"



  • Na próxima tela você irá preencher os dados dos Lead 

Os campos: “Nome” e “Telefone”, canal de aquisição e meio de contato, precisam ser preenchidos obrigatoriamente, campo de e-mail é opcional.


Acesso no Smartphone:

  • Na página inicial clicar na opção "Leads"


  • Selecione o funil de atendimento: 


  • Depois clique no ícone de "+"


  • Adicione os dados do Lead


Depois de preencher os dados do cliente e do imóvel de interesse, você irá informar o seu e-mail de contato para realizar o atendimento do lead, clicando na opção "Nome do Corretor": 

Os campos: “Nome” e “Telefone”, canal de aquisição e meio de contato, precisam ser preenchidos obrigatoriamente, campo de e-mail é opcional.



Atualizado em 03/05/2024
Este artigo foi útil?  
Agradecemos sua avaliação.