Como adicionar observações no atendimento?

Acesso no computador: 

  • Para manter o funil de vendas mais organizado e com todas as informações importantes dos atendimentos em um só lugar, o Harry permite que algumas anotações sejam feitas no atendimento.
    Para isso é só acessar a aba "histórico" e selecionar o botão "adicionar observação".


  • Na caixa de seleção, o Harry traz alguns motivos de anotações prévias, que o corretor pode selecionar conforme necessário no atendimento:


  • Você também tem a opção de definir uma data para se lembrar dessa anotação.
    Você deve selecionar que "SIM" na opção "Lembrar desta observação" e selecionar qual a data que você quer se notificado sobre essa observação no atendimento: 


Acesso no Smartphone: 

  • Ao acessar o Lead, você pode acessar a aba "histórico" e selecionar o botão "adicionar observação".

  • Logo em seguida clicar na opção "Adicionar observação"

  • Na caixa de seleção, o Harry traz alguns motivos de anotações prévias, que o corretor pode selecionar se achar pertinente:

  •  Você também tem a opção de definir uma data para se lembrar dessa anotação. 
    • Você deve selecionar que "SIM" na opção "Lembrar desta observação" e selecionar qual a data que você quer se notificação sobre essa observação no atendimento:


Ao criar as observações com lembretes, você receberá a notificação sobre o lembrete naquele dia agendado.
Você também tem acesso na tela inicial do aplicativo na opção "Lembretes"




Atualizado em 03/05/2024
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