Acesso no computador:
- Para manter o funil de vendas mais organizado e com todas as informações importantes dos atendimentos em um só lugar, o Harry permite que algumas anotações sejam feitas no atendimento.
Para isso é só acessar a aba "histórico" e selecionar o botão "adicionar observação".

- Na caixa de seleção, o Harry traz alguns motivos de anotações prévias, que o corretor pode selecionar conforme necessário no atendimento:

- Você também tem a opção de definir uma data para se lembrar dessa anotação.
Você deve selecionar que "SIM" na opção "Lembrar desta observação" e selecionar qual a data que você quer se notificado sobre essa observação no atendimento:

Acesso no Smartphone:
- Ao acessar o Lead, você pode acessar a aba "histórico" e selecionar o botão "adicionar observação".

- Logo em seguida clicar na opção "Adicionar observação"


- Na caixa de seleção, o Harry traz alguns motivos de anotações prévias, que o corretor pode selecionar se achar pertinente:

- Você também tem a opção de definir uma data para se lembrar dessa anotação.
- Você deve selecionar que "SIM" na opção "Lembrar desta observação" e selecionar qual a data que você quer se notificação sobre essa observação no atendimento:
- Você deve selecionar que "SIM" na opção "Lembrar desta observação" e selecionar qual a data que você quer se notificação sobre essa observação no atendimento:

Ao criar as observações com lembretes, você receberá a notificação sobre o lembrete naquele dia agendado.
Você também tem acesso na tela inicial do aplicativo na opção "Lembretes"
