Dashboard - Atendimentos

 No seu painel inicial na opção Atendimentos, você terá acesso a diversas informações importantes para o seu dia a dia.

Você contará com informações sobre: 

  • Novos Leads por período;
  • Agendamentos;
  • Visitas;
  • Propostas;
  • Ganhos;
  • E leads despriorizados;

È possível trabalhar com os filtros por "Tipo de Negócio" e também por datas como nas imagens a seguir:



  • Você também poderá acompanhar o funil de atendimento em cada uma das etapas para traçar estratégias para sua equipe e aumentar sua taxa de conversão: 

  • È possível acompanhar também, tempo médio de resposta, corretores mais rápidos, corretores mais lentos e o meio de contato mais utilizado:

  • Além disso, consegue acompanhar a distribuição dos leads por corretores:
  • Clicando no botão "Ver todos os indicadores por corretor" , você consegue acompanhar em detalhes a taxa de conversão de cada um deles. 

Por fim, você terá acesso a informações dos canais que mais geram leads para sua imobiliária:



Atualizado em 11/07/2024
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