Atualização oficial da Meta sobre o problema na integração de leads do Instagram

Olá, pessoal
Tudo bem?

Conforme print abaixo (realce azul), a Meta ainda não descobriu a causa-raiz do problema e, portanto, alguns leads do Instagram ainda poderão não ser integrados corretamente no Harry.

O comunicado também apresenta uma solução provisória ao problema.

Desde ontem (25/07/24), a Meta iniciou uma tentativa diária de integrar, novamente, os leads de Instagram gerados desde o dia 09/07/24.

📌LEMBRANDO...

Este problema é global e impacta todos os negócios que possuem CRM integrado ao Meta, de todos os tipos de mercados.

O Harry não tem nenhuma responsabilidade ou quaisquer meios de resolver esse problema.  


Abaixo, seguem as recomendações de como atuar durante os próximos dias:

  1. Se você não está atualizado sobre este problema, clique no link a seguir e confira nosso Comunicado anterior: https://atendimento.goharry.com.br/kb/avisos-e-atualizacoes/meta-ads-esta-com-problema-na-integracao-de-leads-gerados-pelo-instagram

  2. Salve a página a seguir em seus favoritos do navegador. É nela que a Meta está postando as atualizações: https://developers.facebook.com/support/bugs/1130587701359392/Para achá-las, aperte CTRL + F e, no campo de busca, escreva Equipe da Meta.

  3. Caso não queira que a Meta tente integrar, novamente, os leads do Instagram, você precisa abrir um chamado no Suporte da Meta, informando os IDs das páginas que devem ficar de fora dessa tentativa de reintegração.

  4. Fique atento no Gerenciar atendimentos, alguns leads, já integrados corretamente, podem entrar novamente, gerando recontato ou, até mesmo, novos atendimentos.  

Continuamos acompanhando as respostas da Meta no chamado oficial.

Tão logo eles comuniquem que resolveram o problema, informaremos a todos, ok?



Atualizado em 25/07/2024
Este artigo foi útil?  
Agradecemos sua avaliação.